10/01/2013

Conversas de homens


A propósito desta notícia - que diz que os holandeses estão a morrer mais gordos e por isso precisam de caixões e crematórios maiores -, surgiu esta conversa entre dois* colegas de trabalho:
- Para mim, nao vai ser preciso caixão. Já disse que quando morrer, quero que me deem de comer aos porcos. Menos a pila, essa deve ir para um museu.
- Se me dessem de comer a mim, tinham comida para 3 meses. Além de ser muita comida, é muito rija.

*Um colegas até posso ser eu, mas não é necessário esmiuçar.

1 comentário:

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.